A Polícia Federal já prendeu duas pessoas após a tentativa de assalto que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (11) à uma agência da Caixa Econômica, localizada no bairro Dirceu. Um dos presos não tem envolvimento direto com o crime.
Conforme informações repassadas pela PF, uma das pessoas que foram presas não possui relação direta com a tentativa de assalto. Após buscas pela região, a polícia localizou uma das armas utilizadas no crime na residência de um homem que passava pelo local e pegou a arma.
Uma segunda pessoa também foi presa, desta vez por envolvimento direto no crime. A Polícia Federal informou que os dois presos já foram encaminhados para o sistema prisional, sendo um deles autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Entenda o caso
Por volta das 12h30 da tarde dessa sexta-feira (11), criminosos fortemente armados trocaram tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Os bandidos chegaram em um carro Fiat Cronos e tentaram fugir nele, no entanto não conseguiram devido à ação policial. "Eles estavam com muitas armas, longas e curtas. Eles tentaram acessar o veículo, mas não conseguiram, saíram a pé e pegaram outro carro, um Sedan Prata", informou o sargento William, do 8° Batalhão da Polícia Militar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Quadrilha troca tiros com a PM em tentativa de assalto à Caixa do Dirceu
PM localiza escopeta e roupas de bandidos que invadiram Caixa do Dirceu
Ver todos os comentários | 0 |