O presidente do PDT no Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira disse ao GP1, nesta quarta-feira (24), que os partidos da base seguirão defendendo que cada vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT) seja ocupada por siglas distintas. O dirigente reafirmou que esse também é o posicionamento dos pedetistas que ‘brigam’ por um desses espaços.
"Alguns aliados também advogam que não deve um partido, qualquer que seja ele, ter mais de duas vagas na chapa. Essa é uma orientação do governador e exigência dos partidos e o PDT comunga dessa opinião. Nós continuamos reivindicando espaço na chapa”, reforçou o presidente.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Flávio Nogueira
Flávio Nogueira reafirmou que o PDT segue reivindicando o direito de ocupar um dos espaços disponíveis na chapa de Wellington Dias, mas, ponderou que ainda não é momento para discutir o assunto.
“Todos os partidos já manifestaram o desejo de compor a chapa majoritária. Mas, o governador avisou que ainda não vai tratar sobre isso agora. Com exceção da vaga de senador do Ciro, hoje não tem vice firmado, não tem a outra vaga para o Senado preenchida, não tem também os suplentes de senador já acertados”, lembrou ele.
Ver todos os comentários | 0 |