“Eu quero andar na sua velocidade”. A declaração foi do ex-prefeito de Campo Maior e futuro presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins (PT), ao governador do Estado, Wellington Dias (PT).
Paulo Martins já está fazendo um levantamento interno para ficar a par da situação atual do órgão e assim, delegar as funções e cobrar os resultados esperados pelos piauienses no setor.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Martins, Prefeito de Campo Maior
“Vou trabalhar internamente por dois dias e na quinta-feira, darei uma coletiva. Depois, adequarei a equipe e delegarei as missões para cobrar depois. Fico muito feliz em perceber a confiança de muitas pessoas quanto ao nosso trabalho, inclusive, já avisei ao governador:eu quero andar na sua velocidade”, adiantou.
O ex-prefeito acredita que o resultado positivo conquistado durante os anos em que administrou Campo Maior, o tenha gabaritado para conquistar a confiança de muitas pessoas e de diversos segmentos.
“Fico muito satisfeito pela confiança das pessoas. Acho que os nossos números em Campo Maior, quando saímos de 14% para 4%, na arrecadação do ICMS. A nosso município é o único que não vive uma crise. Conseguimos aumentar a arrecadação. Nunca atrasamos um mês de salário. Gosto quando as coisas acontecem, por isso, vamos continuar trabalhando muito”, assegurou Martins.
Ver todos os comentários | 0 |