Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam noite desta quinta-feira (18) pai e filho, acusados de tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos quando tentavam vender 11 kg de maconha, na porta da Faculdade Santo Agostinho, na Avenida Valter Alencar, zona sul de Teresina.
Conforme o coordenador da DEPRE, delgado Menandro Pedro, a polícia recebeu denúncia, que os dois iriam fazer a negociação de venda da droga, na porta da faculdade. A equipe se deslocou ao local, a paisana, para acompanhar a dupla. Mas os dois perceberam a presença da polícia e tentaram fugir.
“Pai e filho estavam em um Fiat branco. Eles iriam vender a droga pra uma pessoa em um carro preto e fariam a negociação na porta dessa faculdade. Mas eles perceberam nossa presença e saíram em disparada pra Avenida Maranhão. Eles pararam na favela da Prainha, e lá conseguimos prender os dois, mas ao revistar o veículo, percebemos que a droga havia sumido. Eles haviam jogado ela pela janela do carro. Os 11 kg de maconha foram encontrados na Rua da Felicidade, com um usuário”, detalhou ao GP1.
Os presos foram identificados como Severino Crispim Lima Neto, de 45 anos e o seu filho como Ruan Ítalo da Silva Lima, de 23 anos. Os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas. O usuário que recolheu a droga foi detido para prestar esclarecimentos à polícia. O homem do carro preto, que compraria a maconha, ainda não foi identificado.
Ver todos os comentários | 0 |