Cumprindo o que anunciou ao romper politicamente com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT); o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), deu início ao processo de exoneração dos secretários municipais indicados pelos vereadores que não seguiram na base governista.
Os primeiros a serem exonerados foram à enfermeira Maria da Glória Saunders Martins, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Wesley da Silva Barros Bezerra, de Obras, Habitação e Urbanismo.
- Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir ao lado do ex-secretário de Obras
A enfermeira Maria da Glória Saunders Martins estava no cargo há mais de cinco anos indicada pelo seu filho, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB). Já o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra havia assumido a pasta no dia 12 de março deste ano, indicado pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).
- Foto: José Maria Barros/GP1Glória Saunders foi exonerada da Secretaria de Trabalho
Assinadas na última segunda-feira, 27 de julho, pelo prefeito Padre Walmir, as portarias foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 29, páginas 138 e 139.
- Foto: Divulgação/AscomReginaldo Osvaldo assume Secretaria de Obras
Para o lugar de Wesley Bezerra na Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, o prefeito Padre Walmir nomeou Reginaldo Osvaldo de Sousa. Já a pasta do Trabalho e Assistência Social até esta quarta-feira não tinha ninguém nomeado.
Ver todos os comentários | 0 |