O apresentador Amadeu Campos, que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), esteve na manhã deste sábado (23), acompanhando o Governador Wellington Dias, durante visita as obras da Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas Sul e Leste de Teresina.
Na oportunidade, Amadeu Campos comentou sobre o voto que o Senador Elmano Férrer, também do PTB, concederá no julgamento do Processo de Impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado Federal.
Amadeu Campos havia relatado ao GP1 que busca o apoio do PT para as eleições. Caso Elmano Férrer vote a favor do Processo de Impeachment da Presidente Dilma Roussef, o Governador Wellington Dias pode não se sentir mais obrigado a apoiar o jornalista, porém o Senador, que ainda não decidiu o voto, afirmou que tem muito tempo para analisar tudo com muito cuidado. Na Câmara Federal, os dois Deputados Federais do PTB do Piauí, Fábio Abreu e Paes Landim, votaram contra o andamento do Processo de Impeachment, contrariando a orientação Nacional do Partido.
Na oportunidade, Amadeu Campos comentou sobre o voto que o Senador Elmano Férrer, também do PTB, concederá no julgamento do Processo de Impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado Federal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos
Amadeu disse que o senador tem capacidade intelectual para a escolha do voto. “Eu acho que o voto do senador Elmano é da ciência e consciência dele. Quanto a isso, eu não posso pedir que ele vote de um jeito e nem de outro. É um homem experimentado, maduro, o povo do Piauí deu um mandato para tomar decisões importantes, como essa [do impeachment de Dilma]”, afirmou.Amadeu Campos havia relatado ao GP1 que busca o apoio do PT para as eleições. Caso Elmano Férrer vote a favor do Processo de Impeachment da Presidente Dilma Roussef, o Governador Wellington Dias pode não se sentir mais obrigado a apoiar o jornalista, porém o Senador, que ainda não decidiu o voto, afirmou que tem muito tempo para analisar tudo com muito cuidado. Na Câmara Federal, os dois Deputados Federais do PTB do Piauí, Fábio Abreu e Paes Landim, votaram contra o andamento do Processo de Impeachment, contrariando a orientação Nacional do Partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos e Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |