O deputado federal Assis Carvalho esteve na manhã desta sexta-feira (10) na TV Meio Norte falando sobre sua eleição e o segundo turno da corrida presidencial.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
O deputado agradeceu aos eleitores e disse que mesmo as acusações não impediram sua eleição, “as acusações não foram só na campanha, desde 2011 quando fui eleito isso acontece, é uma rede de mentiras muito forte, mas quem conhece sabe quem eu sou, e as urnas responderam”, disse.
Imagem: André NascimentoAssis Carvalho
Em 2011, o então deputado estadual, conseguiu R$ 35 milhões do ministério da saúde para a construção do centro de Referência Médica de Picos, as obras foram paradas e o deputado afirmou que não entende o por que, mais garante que vai tentar dar prosseguimento.
Assis Carvalho afirmou que o principal foco está na saúde e também fala da construção do centro esportivo, “pretendemos reconstruir o hospital Getúlio Vargas, construir 3 mil leitos no HUT. Quando era secretário de saúde construí 80 mil UTI’s. Em relação ao centro esportivo, R$ 10 milhões serão enviados para a construção, em novembro vai ser enviada uma equipe técnica para avaliar as condições", afirmou.
Segundo turno presidencial
O petista também falou sobre a corrida presidencial entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, ele espera que o Piauí e o Nordeste vote em peso novamente na candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), isso significaria um respeito a história da região.
“Temos que fazer uma grande campanha, o Nordeste não pode voltar ao deboche tucano, é abrir mão de sua própria história. A diferença da gestão tucana para o PT é muito grande, o nordeste e o Piauí foram desprezados por eles”, falou o deputado eleito com 5,43% dos votos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |