Uma nova confusão entre agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) e um popular, identificado como Derivaldo José Gomes da Silva foi registrada em Teresina.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da discussão entre os agentes de trânsito, policiais militares e o homem. Durante a filmagem é possível escutar um disparo de arma de fogo. “Vocês vão levar minha moto da porta da minha casa? Não leva não”, diz o homem enquanto puxa a motocicleta.
O agente então aponta para faca que está na moto, o homem responde e o agente se exalta: "Está me ameaçando?". Nesse momento o homem pega um ventilador e joga nos agentes e policiais que estão levando a moto. Em seguida é possível ouvir o disparo dado por um dos PM’s.
Derivaldo se defende, afirma que não é bandido, e o policial diz: "Enfrente a polícia pra você ver, tu vai preso!". Em seguida o agente afirma novamente que foi ameaçado e que agora o homem vai pra Central de Flagrantes por lesão.
O homem continua discutindo e afirmando que os agentes quebraram moto que estava estacionada na porta de sua casa e que não puxou nenhuma arma para o policial que disparou.
O vídeo é finalizado ainda com uma discussão acalorada. Ainda não se sabe o motivo da confusão.
Outro lado
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que "recebeu uma denúncia de transporte clandestino realizado por um motociclista no bairro Poti Velho. Os agentes de trânsito foram até o local para verificar o fato e constataram o descumprimento da Lei nº 4.942. Diante disso, foi aplicada multa administrativa e o reboque do veículo".
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Confusão envolvendo agentes da Strans é registrada em Teresina
Vídeo mostra confusão entre agentes da Strans e empresários
Ver todos os comentários | 0 |