O vereador eleito em Teresina pelo PRP nestas eleições, Joaquim do Arroz, disse durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (18), que vai colaborar com a administração do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) apontando o que precisa ser melhorado e não dando “tapinha nas costas” do chefe do executivo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Joaquim do Arroz
Joaquim disse que embora seja da base de sustentação da prefeitura afirmou que vai manter uma postura de independência. “Vou colaborar com administração do prefeito Firmino Filho. Não vou dar tapinha nas costas de Firmino porque fazendo isso não estarei colaborando com a administração dele”, disse o vereador.
O vereador ainda reafirmou que é pré-candidato na disputa pela presidência da Câmara Municipal. “Eu ainda não posso dizer que sou candidato porque ainda não fui diplomado, mas posso afirmar que sou pré-candidato. Há entendimentos nesse sentido”, disse.
Joaquim do Arroz disse ainda que não tem acompanhado as discussões acerca de possíveis espaços que o PRP poderá ocupar na prefeitura. “Sinceramente estou totalmente por fora de qualquer conversa”, reforçou.
Ver todos os comentários | 0 |