Uma mulher identificada por Maria Caroline da Costa, de 38 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo (12), na cidade de Campo Maior. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como José Roberto.
Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã. "Fomos acionados por volta de 6h com a informação de que uma mulher estava morta dentro da própria residência. Ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo muito ensaguentado", relatou.
- Foto: Divulgação/WhatsAppJosé Aberto e Maria Caroline
Ainda segundo o agente, havia marcas de agressão e uma perfuração no corpo da vítima. "Pelo modo em que o corpo foi encontrado, ela foi agredida e morta, possivelmente com tiro no pescoço, pela perfuração. O suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido, mas estão sendo realizadas diligências", completou.
A Polícia Civil realizou a perícia no corpo da vítima e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar o autor do crime.
Acusado de outros homicídios
Um parente do acusado entrou em contato com o GP1 e relatou que José Roberto é acusado de cometer outros homicídios. “Ele já praticou outros crimes e outros homicídios, inclusive já agrediu a filha deficiente que tem. Eu não entendo o motivo pelo qual ele fez isso, ela não merecia ser morta assim, eu lembro que quando ele ficou preso no presídio de pedrinhas, a Carol vendeu a casa dela para tirá-lo da cadeia”, detalhou o parente que preferiu não se identificar.
Ver todos os comentários | 0 |