Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), neste domingo (05), o motorista de ônibus Gutemberg Paiva Rodrigues, 54 anos, que foi brutalmente espancado por três indivíduos no dia 21 de abril, após acidente na PI 115, no sentido José de Freitas à Cabeceiras do Piauí.
Conforme a Polícia Militar de José de Freitas, a vítima estava conduzindo um ônibus, que se envolveu em uma colisão leve, onde apenas encostou em um carro de passeio. Em seguida, os três ocupantes do carro desceram do veículo, iniciaram uma discussão e depois começaram a agredir a vítima com chutes e socos. Gutemberg ficou com o braço quebrado em três lugares ao tentar se defender das agressões.
- Foto: DivulgaçãoGutemberg Paiva Rodrigues
De acordo com os familiares, após sofrer as agressões a vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internada desde o dia 21 de abril. Na unidade, a vítima passou por cerca de quatro cirurgias. Na última sexta-feira, 3 de maio, foi realizada a quinta cirurgia e a vítima acabou não resistindo e morreu no domingo.
O velório de Gutemberg, aconteceu no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina, onde a vítima residia. O enterro acontece na tarde desta segunda-feira (06).
NOTÍCIA RELACIONADA
Motorista de ônibus é brutalmente agredido após acidente na PI-115
Ver todos os comentários | 0 |