O deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Marden Menezes, revelou ao GP1 que tentou convencer o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes a ficar no partido. Ele ressaltou que não é bom para o PSDB perder um quadro da envergadura política de Sílvio, contudo, admitiu que não obteve êxito mesmo com todo o esforço empregado.
“Fiz de tudo para ele não sair do PSDB, mas foi uma decisão pessoal do doutor Sílvio de deixar o partido. O que nos resta agora é respeitar a decisão dele e entender que é algo definido. Agora, claro que não é bom para o PSDB perder uma liderança como o doutor Sílvio Mendes”, lamentou Marden.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Marden Menezes
Mesmo deixando evidente a insatisfação por "perder" o ex-prefeito, Marden Menezes acredita que a ida de Sílvio Mendes para o PP poderá fortalecer os entendimentos entre as duas siglas, sobretudo, com vistas às eleições de 2018.
“Agora a ida do doutor para o Partido Progressista poderá facilitar e fortalecer a aliança entre os dois partidos. Claro que não é prudente afirmar a manutenção de parcerias para o futuro, contudo, poderá trazer esta possibilidade. O certo é que sou amigo do doutor Sílvio e, independentemente de onde ele esteja, a nossa relação vai continuar”, disse o deputado estadual.
A filiação de Sílvio Mendes será oficializada no dia 20 de fevereiro.
Ver todos os comentários | 0 |