Breno Leandro Rodrigues dos Santos, superintendente de Ações em Saúde e Acompanhamentos de Projetos, lotado na secretaria de Saúde da Prefeitura de Parnaíba, condenado por furto qualificado a 05 anos, 10 meses e 16 dias de cadeia, foi exonerado do cargo.
O decreto de exoneração foi assinado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, nesta terça-feira (24), e publicado no Diário Oficial do Município no mesmo dia. No lugar de Breno assumiu Jéssica Machado Costa.
- Foto: DivulgaçãoBreno Leandro é exonerado do cargo
Breno está foragido da Justiça desde o mês de julho deste ano após ser condenado por subtrair R$ 200,00 (duzentos reais) de Conceição de Maria Albuquerque Pereira. No entanto, continuava como superintendente ganhando salário de R$ 5 mil.
Outra condenação
Bruno Leandro já foi condenado anteriormente por tráfico de entorpecentes, após a polícia encontrar 274 pedras crack em sua residência. Ele foi condenado a dois anos e um mês de reclusão.
- Foto: Facebook/Breno LeandroBreno Leandro Rodrigues dos Santos
Nomeação
Em 2017, Breno Leandro foi nomeado para exercer o cargo comissionado de Diretor de Gestão Patrimonial e Operacional da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Parnaíba e no começo de 2019, pelos relevantes serviços prestados, foi promovido a Superintendente na Secretaria Municipal de Saúde.
Ligação com Gracinha
O superintendente é uma espécie de “ajudante de ordens” da super-secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, a conhecida “Gracinha”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Defesa entra com HC para assessor de Mão Santa apelar em liberdade
Preso por furto, assessor de Mão Santa continua recebendo salário
Mão Santa nomeia traficante para cargo na Secretaria de Saúde
Ver todos os comentários | 0 |