- Foto: Divulgação/Polícia CivilDanyelle de Sousa e Jurandilma de Sousa
Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam na noite desta quinta-feira (10) na região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, duas mulheres, mãe e filha, acusadas de tráfico de entorpecentes, após receberem denúncia através do aplicativo Depre.
Segundo o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, Jurandilma de Sousa Carvalho e sua filha, Danyelle de Sousa Santos, foram presas por volta da meia-noite, em um apartamento do residencial Wall Ferraz (conjunto habitacional). “Quando chegamos no local, havia muitas pessoas, muito barulho e até crianças. Apreendemos onze tabletes de maconha, um pacote de crack, duas balanças de precisão, joias, dinheiro e um carro, utilizado para fazer a entrega das drogas”, explicou ao GP1.
Ainda de acordo com o delegado, há mais uma pessoa envolvida, um homem, cuja identidade não foi revelada, que conseguiu fugir do local. “Contamos com o apoio da Força Tática da Polícia Militar do Promorar”, informou. Jurandilma de Sousa e Danyelle de Sousa encontram-se a disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |