O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, informou em entrevista à imprensa que o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, virá a Teresina no mês de janeiro. Na ocasião, os dirigentes do PSL vão decidir sobre os caminhos da sigla nas eleições de 2020. O vice-presidente Julian Lemos também virá à capital.
“Agora esse mês de janeiro é o mês que vamos comemorar 40 anos de idade e o presidente do partido vai vir para cá junto com o vice-presidente para conversar com cada vereador e cada suplente porque vamos ter uma decisão não só da estadual, mas em consonância com a nacional. Com essa conversa vai ser decisiva os vereadores virem na janela partidária no mês de março até abril”, afirmou.
- Foto: Alef Leão/GP1Luís André
Luís André disse ainda que o partido luta pela filiação de um grupo de vereadores (Neto do Angelim, Gustavo de Carvalho, Pedro Fernandes e Valdemir Virgino) que tentam se viabilizar para a campanha. O vereador quer inclusive levar para o PSL a ex-presidente municipal do PSDB, Luciana Sebim.
“Nós vamos querer. Nós vamos intensificar nosso intuito de aumentar a bancada, quem sabe fazer dois homens e duas mulheres, estamos conversando com a Luciana Sebim, com a advogada Tatiane Medeiros, com suplentes e vamos a partir do dia 2 de janeiro intensificar as conversas, mas o PSL vai ser um partido protagonista nas eleições e quem sabe com a segunda maior bancada em 2021”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André diz que PSL está aberto a novas filiações em 2020
Luís André confirma que grupo de vereadores pode se filiar ao PSL
Ver todos os comentários | 0 |