O grupo liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, segue sem definição para o cargo de vice da chapa. A estratégia é fechar a chapa somente nos 45 minutos do segundo tempo.
A oposição protela a decisão justamente para aguardar as definições do cenário político, sobretudo, do lado adversário administrado pelo governador Wellington Dias (PT).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Luciano já tem os dois pré-candidatos ao Senado Federal: o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM).
Firmino Filho se apresenta
Enquanto não tem uma definição do vice, o grupo de Luciano Nunes segue cumprindo agenda em todo interior do Estado. Mas, a novidade desses últimos dias, foi a primeira declaração de apoio do prefeito de Teresina Firmino Filho à pré-campanha de Nunes, que até então reclamava a ausência do gestor em sua caminhada majoritária. Durante evento, o gestor da Capital deu inúmeras declarações favoráveis ao colega de partido e, em uma delas, afirmou que Luciano representa o novo que o Piauí necessita.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho promove evento do PSDB em apoio a Luciano Nunes
Luciano Nunes afirma que vai definir nome de vice em agosto
Ver todos os comentários | 0 |