O juiz federal Jamyl de Jesus Silva, da Vara Única de Corrente, recebeu denúncia contra o ex-vereador de Avelino Lopes, Waldir do Amor Divino, mais conhecido como Labamba por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação. A decisão é de 12 de janeiro deste ano.
Segundo denúncia do Ministério Público Federal, Waldir, agindo de forma livre e consciente, no dia 11/02/2015, desenvolveu clandestinamente atividade de telecomunicação mediante o uso da frequência de 92,30 MHz, em que operava a "Rádio Labamba FM", no Município de Avelino Lopes.
O magistrado destacou que “há indícios da autoria e materialidade dos fatos delituosos apontados na denúncia, notadamente, pelo relatório fotográfico, relatório de Análise Espectral e pelo termo de bens e produtos apreendidos e lavrado pelos fiscais da agência reguladora em 11/02/2015”.
Outro lado
Procurado, na tarde desta sexta-feira (19), o ex-vereador Labamba disse que há anos tenta legalizar a rádio, mas que não consegue. "Tenho 20 anos em Avelino Lopes mexendo com rádio tentando legalizar e não consigo. Ela foi fechada não foi a 1ª, nem 2ª, 3ª vez, nem 4ª vez, já foram 13 vezes e a gente lutando, eu cheguei a recolher 5 mil assinaturas e eles não legalizam a rádio, Avelino Lopes tá sem rádio e o povo está sofrendo", afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |