Um jovem identificado como José Hilton Nogueira de Melo, de 25 anos, foi executado com sete tiros dentro de casa, por volta das 13h desta terça-feira (31), na Rua Pires Rebelo, bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O rapaz era primo do delegado Luccy Keiko.
José Hilton era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Ele já havia sido internado em clínicas de reabilitação para tentar curar o vício.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens, em um Gol prata, que realizaram vários disparos contra ele.
Segundo a delegada Luana Alves, a arma utilizada para efetuar os disparos contra Hilton é de uso restrito da polícia. "Foram encontrados sete estojos de uma munição calibre .40, que é uma arma de uso restrito. A moto foi estacionada, ela está bem colocada, a chave na ignição. Tudo indica que os disparos aconteceram quando ele já estava entrando na casa dele, já depois da calçada. Agora, as investigações, a gente vai passar para a equipe responsável para analisar a vida pregressa do suspeito, fazer algumas análises da região. Tudo indica, a gente não tem uma vertente, mas foram pelo menos sete disparos contra o corpo da vítima", informou.
Ver todos os comentários | 0 |