A deputada federal Joice Hasselmann, vice-presidente nacional do PSL, afirmou em entrevista coletiva concedida nessa quarta-feira (15) que vai se reunir com Firmino Filho (PSDB) e Kleber Montezuma (PSDB) para tratar sobre uma possível aliança. A entrevista foi concedida no auditório do Edifício Manhattan.
Joice Hasselmann afirmou que apesar de muitos vereadores de Teresina possuírem uma boa relação com o prefeito de Teresina Firmino Filho, não existe nenhum "martelo batido" em relação a uma aliança.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal, Joice Hasselmann, falou durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira
O presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André, já deixou claro que o seu apoio é pela pré-candidatura de Kleber Montezuma. A legenda inclusive, possui cargos na gestão municipal.
“Óbvio que há uma conversa que já está no meio do caminho, que foi iniciada antes do novo presidente assumir e de eu estar aqui. O PSL não desgosta dessa conversa, mas não há martelo batido, porque nós queremos saber de projetos. Não é porque o candidato é do PSDB, e o PSDB está na Prefeitura de Teresina, que vamos chancelar uma continuidade”, explicou Joice.
- Foto: Lucas Dias/GP1Joice Hasselmann e Luís André realizam coletiva de imprensa para tratar sobre futuro do PSL
A deputada disse ainda que vai se reunir hoje com Firmino Filho e Kleber Montezuma. “Então o que o candidato Kleber, tem para oferecer de novo para Teresina? Quais as propostas para a educação, saúde, qual a modernidade e o que o PSDB pode trazer para a gestão? É isso que estamos discutindo e temos uma reunião com eles [Kleber e Firmino], exatamente para discutir o plano de governo. Isso que vai pesar no final das contas”, afirmou.
Ela destacou que a escolha do candidato já será visando os projetos do PSL para as próximas eleições. “Claro que essa proximidade com os vereadores, tem o seu peso, mas não é o que vai definir. Nós não estamos aqui para uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Queremos fazer o próximo presidente da república. Inclusive para ajudar a consertar aquilo que nós prometemos com o atual presidente, mas que lamentavelmente não cumpriu para o Brasil e nem para o próprio PSL”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André diz que vai trabalhar pela aliança do PSL com Montezuma
Joice Hasselmann diz a Luís André que não quer bolsonaristas no PSL
Luís André vai discutir com médico Daniel França destino do PSL
Ver todos os comentários | 0 |