A maioria absoluta dos membros do PSL continua defendendo o apoio do partido a pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) que vai disputar a Prefeitura de Teresina. Nos próximos dias será realizada uma reunião com o novo presidente da sigla na Capital, o médico Daniel França, que desembarca na Capital na próxima quarta-feira (01/07).
O diálogo será necessário para aparar possíveis arestas, sobretudo, no que diz respeito ao destino majoritário do partido, uma vez que, circula nos bastidores que Daniel poderia defender candidatura própria.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
A discussão ocorrerá, primeiramente, entre o presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André que, assim como os demais, defende apoio a Montezuma.
Faxina no partido
O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, ordenou que seja feita uma varredura para retirar do partido todas as lideranças que defendam o presidente da República, Jair Bolsonaro. Esse, inclusive, foi o motivo da saída do empresário Manoel Lopes, que foi substituído no comando da legenda na Capital.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luciano Bivar diz a Luís André que PSL não servirá de aluguel para bolsonaristas
Marido de Joice Hasselmann vai assumir o comando do PSL de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |