Fechar
GP1

Brasil

Jogos Olímpicos não vão afetar investigações da Lava Jato

O ministro da Justiça firmou o compromisso com o juiz Sérgio Moro.

Nesta quarta-feira (22), o ministro da Justiça Alexandre de Moraes, disse que o remanejamento de policiais federais para auxiliar na segurança do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos não irá interferir nas investigações da Operação Lava Jato.

De acordo com o G1, o ministro da Justiça firmou o compromisso com o juiz Sérgio Moro e com procuradores e policiais federais da força-tarefa da investigação em Curitiba na terça-feira (21). Moraes fez essas declarações no Comando Militar do Planalto, em Brasília na manhã desta quarta.
Imagem: GloboJogos Olímpicos não afetará as investigações da Lava Jato(Imagem:Globo)Jogos Olímpicos não afetará as investigações da Lava Jato
Moraes disse que a sua visita à Curitiba tinha a finalidade de mostrar o “total apoio concreto” que o Ministério da Justiça e do presidente interino Michel Temer, tem nas investigações da Lava Jato. “Se houver necessidade de mais peritos, policiais, infraestrutura é só solicitar que o Ministério da Justiça irá imediatamente colocar à disposição”, declarou.

Além disso, o ministro da Justiça disse que “nós vamos obviamente lotar mais policiais no Rio de Janeiro, mas sem nenhum prejuízo da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba. Vamos retirar de outros locais porque a prioridade da Polícia Federal e do Ministério da Justiça neste momento em termos de investigação de combate à corrupção é a Operação Lava Jato”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.