Apesar de estar com a chapa da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) “praticamente pronta”, o deputado estadual João Mádison (MDB) disse que ainda há lugar para o Progressistas. O emedebista disse ainda acreditar em um consenso em torno do nome do atual presidente, Themístocles Filho (MDB).
O deputado entende que um consenso seria “importante” para a Casa, tendo em vista que mostraria “unidade” da base aliada. A declaração foi dada durante entrevista nesta segunda-feira (28) na Alepi.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Esperamos que ainda possa haver um consenso em torno do presidente Themístocles. É importante para esta Casa. Nós podemos ainda colocar o PP na nossa chapa, não há problema nenhum e se isso acontecer vai ser até bom para a Assembleia mostrar aqui essa unidade. Vamos esperar até amanhã, mas amanhã vamos estar sim registrando nossa chapa”, afirmou.
Apesar das tentativas de consenso, o candidato do Progressistas à presidência da Casa, Hélio Isaías, tem dito à imprensa que não vai retirar sua candidatura. A chapa de Themístocles Filho, conforme Mádison, será registrada na próxima terça-feira (29) por volta das 11h.
Ver todos os comentários | 0 |