O deputado João Mádison (MDB) confirmou nessa segunda-feira (20) que o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, convidou Sílvio Mendes (sem partido) para se filiar ao partido, com o objetivo de lançar a sua candidatura a prefeito de Teresina em 2020.
Ao GP1, Sílvio Mendes afirmou na última quarta-feira (15) que se encontrou com Marcelo, mas disse que não tinha sido convidado a se filiar ao partido. Segundo João Mádison, o convite foi sim feito. “O presidente Marcelo Castro já conversou com o Sílvio Mendes para ele vir ao MDB, então vamos esperar”, disse o parlamentar.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Caso Sílvio Mendes não aceite o convite, o MDB então vai continuar em busca de algum nome que possa viabilizar para a disputa no próximo ano.
“[Se ele não aceitar] Aí vamos para o diálogo, o presidente Themístocles e Marcelo Castro estão discutindo isso com vários nomes, mas ainda temos muito tempo, pois é para 2020”, afirmou o deputado estadual.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes
Nome cotado
Sílvio Mendes é um dos nomes mais cotados para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, mas hoje o caminho colocado como mais provável seria o PSDB, antigo partido do ex-prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes nega convite de Marcelo Castro para se filiar ao MDB
Luciano Nunes aposta no retorno de Sílvio Mendes ao PSDB
Firmino diz que nome de Sílvio Mendes vai ser avaliado pelo PSDB
Ver todos os comentários | 0 |