A relação do PMDB com o Governo Wellington Dias veio à tona mais uma vez. A insatisfação com algumas estruturas entregues a alguns peemedebistas voltou a ser motivo de outro encontro com o governador.
A bancada de deputados estaduais e o presidente regional peemedebista, Marcelo Castro, estiveram reunidos com o chefe do executivo esta semana. Lá, o incômodo com a falta de autonomia quanto aos cargos recebidos foi o principal ponto tratado.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique
O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, contrário a esse alinhamento, destacou que desde o início vem alertando para esse tipo de situação e reafirmou que esse descompasso deverá se manter.
“Isso não é surpresa pra mim. Eu venho dizendo que isso iria acontecer desde o início. Os cargos assumidos estão sobrepostos, em alguns casos ainda os postos estratégicos ainda estão sob o comando do PT. Acho que o Governo não está tendo o devido respeito com o PMDB”, disse o ex-ministro, que também é vice-presidente do diretório regional do partido no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |