O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado João de Deus (PT), afirmou ao GP1 que o presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um “fantoche a favor de “forças internacionais”, que, segundo ele, financiaram o “golpe” [impeachment de Dilma Rousseff] no Brasil.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João de Deus
“Forças internacionais sempre mandaram no Brasil, que é o maior país da América Latina, um dos maiores do mundo, com uma potência muito grande do ponto de vista do minério, de suas matas, da sua água, do petróleo, e não é visto com bons olhos quando um governo usa essa riqueza na educação e na saúde, para combater a pobreza. Essas forças internacionais financiaram um golpe e o Michel Temer é um fantoche como presidente. Todas as ações dele visam entregar nosso patrimônio às empresas internacionais”, declarou João de Deus.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer
O parlamentar também falou sobre uma “perseguição” ao Partido dos Trabalhadores. “Eles perseguem o PT porque o PT é a diferença desse país, porque fez um trabalho pelos mais pobres, tentou inverter a lógica do andar de cima ficar com toda a riqueza com os pobres sempre carregando tudo nas costas”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |