O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, chamou de "fake news" comentários de bastidores de um suposto desentendimento com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB). Um dos motivos especulados, seria um suposto convite da cúpula do PSDB para que Jeová desistisse de ir para o MDB para continuar no ninho tucano.
Jeová, esteve reunido com Themístocles na manhã de hoje na Alepi, disse que essa informação foi uma maneira de tentar desestabilizar a unidade do grupo liderado por Themístocles.
- Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores de Teresina
“Isso é uma fake news, não tem o menor cabimento. Somos aliados e é zero a possibilidade de rompimento [com Themístocles Filho]. É notícia falsa espalhada pelos adversários, mas compreendo que nesse momento de definições surjam informações inverídicas. Vou para o MDB sim e faço parte do grupo do presidente Themístocles”, afirmou o presidente da Câmara de Teresina.
Reunião
Jeová revelou que ainda nesta quarta-feira (12), vai participar de uma reunião com lideranças do MDB, inclusive, com o pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa. “Nós estamos entrosados. Hoje teremos esse encontro hoje para reforçarmos ainda mais o nome do Dr. Pessoa”, acrescentou Alencar.
Ver todos os comentários | 0 |