O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o homem encontrado degolado na manhã última quinta-feira (30) no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Trata-se do servente de pedreiro Sérgio Reis Barros Carvalho, de 49 anos de idade.
O delegado Danúbio Dias, que preside as investigações, contou ao GP1 na manhã desta terça-feira (04), que o responsável pelo reconhecimento do corpo foi um sobrinho da vítima.
- Foto: Helio Alef/GP1Delegado Danúbio Dias
“O sobrinho disse que ele que havia saído de casa na noite anterior e que, ao notar a ausência do tio, soube de um cadáver que havia aparecido e constatou que se tratava do parente. O que podemos antecipar é que, aparentemente, ele não tinha nenhuma rixa, nenhuma desavença conhecida por parte da família. O sobrinho da vítima só sabe no momento informar que ele saiu de casa na noite anterior, não disse para onde ia e que ele morava no Parque Eliane”, comentou.
O delegado Danúbio destacou que os próximos passos da investigação é construir um perfil da vítima, detectar o ciclo social e, a partir dessas informações, refazer os últimos passos de Sérgio Reis para se chegar ao autor do crime.
Entenda o caso
O corpo de Sérgio Reis Barros Carvalho foi encontrado degolado na manhã da última quinta-feira (30), por volta de 06h30, em uma estrada vicinal no bairro Angelim, próximo à Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina. A vítima foi encontrada por um popular que estava passando em direção a uma draga localizada nas proximidades.
Ver todos os comentários | 0 |