Um homem identificado como Paulo Henrique de Oliveira, vulgo Piti, de 36 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (20) na Rua Ilhotas, no bairro Planalto Uruguai.
O homem na companhia de uma amiga seguiam em uma motocicleta Honda de placa OEI-5029, de cor preta, pela rua quando foram interceptados por um carro de cor preta.
A moça, identificada como Beatriz Camelo Gomes, de 20 anos, estava muito nervosa e não conseguiu prestar esclarecimentos para a polícia. Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Existe a suspeita de o rapaz tenha envolvimento com os três homens que foram mortos na tarde de ontem no povoado Soinho, mas ainda não há confirmação. “Ele é usuário de drogas, envolvido com o crime mas não podemos precisar se ele tem alguma relação com os crimes que vem acontecendo ultimamente. Só depois que a Polícia Civil começar a fazer o levantamento é que vai ter essa certeza”, disse o capitão Hidelbrando.
De acordo com o delegado Delegado Higgor Martins, da Delegacia de Homicídios, o crime tem características de uma execução. “O Paulo Henrique trafegava com Beatriz na motocicleta quando foram fechados pelo carro. Ela sofreu algumas lesões em virtude da queda e ele foi alvejado por dois indivíduos que estavam dentro do carro”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima é suspeita de envolvimento em assaltos na região. “Os informes que temos no momento é que ele [a vítima] atuava com venda de drogas e também há informações do 11º DP que ele também estaria praticando roubos na região, já que segundo as denúncias que estavam sendo feitas a motocicleta dele se encaixa na descrição das vítimas”, contou Higgor.
Ver todos os comentários | 0 |