Um homem ainda não identificado foi executado com um disparo de arma de fogo nas costas, na noite desse domingo (14), por volta de 23h, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e estava nua em via pública.
De acordo com o sargento Josimar, do 17º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a PM, dando conta que ouviram um disparo de arma de fogo e quando saíram de casa se depararam com o corpo estendido na Rua Nossa Senhora dos Mártires.
“O pessoal só ouviu o disparo, mas ninguém chegou a ver, ninguém sai à noite mesmo por conta do medo. Lá não tinha identificação, só tinha uma tornozeleira eletrônica e estava nu”, destacou o sargento que informou que a vítima não era conhecida na região.
A área foi isolada até a chegada dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – que fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso ainda no local. Após o trabalho dos profissionais da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |