Um homem de 58 anos morreu, nesta quinta-feira (04), vítima no novo coronavírus (covid-19), no município de São José do Divino. Este é o segundo óbito registrado. O primeiro foi o do prefeito Antônio Felícia.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente residia na localidade Tinguis. Ele era cardiopata, apresentou os sintomas graves da doença e estava internado no Hospital Regional de Piripiri desde a data de 13 de maio para tratamento, mas não resistiu e veio à óbito.
São José do Divino possui cinco casos confirmados de coronavírus, sendo três curados e dois óbitos. Outros 141 casos suspeitos foram descartados após a realização de testes.
A Prefeitura de São José do Divino reforçou o pedido para que a população evite aglomerações e emitiu uma nota de pesar pela morte do homem.
Confira a nota na íntegra:
Com pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Divino registra o segundo óbito por COVID-19 ocorrido na madrugada de hoje (04/06/20).
O paciente de 58 anos, cardiopata, residente da localidade Tinguis, testou positivo para COVID-19, apresentou os sintomas graves da doença e esteve internado no Hospital Regional de Piripiri desde a data de 13 de maio para tratamento, mas não resistiu e veio à óbito.
O município reforça o pedido para que a população evite aglomerações, não saia de casa sem necessidade, além de usar a máscara sempre que precisar sair.
À família enlutada toda a nossa solidariedade e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |