Foi preso em Goiânia-GO, na tarde deste domingo (16), o homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Floriano, região sul do Estado, no dia 20 de novembro de 2014.
A prisão foi feita através de um trabalho conjunto entre a Inteligência da Secretária de Segurança do Piauí e Inteligência de Goiás.
Segundo investigações da polícia, o acusado teria discutido com o jogador por um motivo banal, em uma churrascaria na cidade de Floriano. Após a confusão, a vítima foi atrás do irmão, e os dois juntos foram a procura Manoelzinho em um bar. As vítimas foram recebidas a tiros no local. O jogador morreu na hora e o policial no dia seguinte na UTI do Hospital de Floriano.
A prisão foi feita através de um trabalho conjunto entre a Inteligência da Secretária de Segurança do Piauí e Inteligência de Goiás.
Imagem: Divulgação Homem foi preso em Goiás
Emanuel Ribeiro Soares, vulgo Manoelzinho, era proprietário de um bar e é acusado de assassinar o jogador de futebol Edson Piauí e seu irmão, o cabo da Polícia Militar Eurival Araújo.Segundo investigações da polícia, o acusado teria discutido com o jogador por um motivo banal, em uma churrascaria na cidade de Floriano. Após a confusão, a vítima foi atrás do irmão, e os dois juntos foram a procura Manoelzinho em um bar. As vítimas foram recebidas a tiros no local. O jogador morreu na hora e o policial no dia seguinte na UTI do Hospital de Floriano.
Imagem: Divulgação Duplo homicídio ocorreu em 2014
O recambiamento do acusado será realizado nos próximos dias pela Secretaria de Segurança.Imagem: Divulgação Emanuel Ribeiro Soares, vulgo manoelzinho
Ver todos os comentários | 0 |