Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes diz que o Governo Dilma "traiu o povo brasileiro" com medida do ajuste fiscal

"E o Governo terá que explicar nas ruas do Brasil por que traiu o povo brasileiro, principalmente por que não honrou compromissos que lhe davam sustentação perante a classe trabalhadora", dec

Com 252 votos a favor e 227 contra, o Plenário da Câmara dos Deputados concluiu nesta quinta-feira (7) a votação da Medida Provisória 665/14, que muda as regras de concessão do seguro-desemprego, do abono salarial e do seguro-defeso para o pescador profissional artesanal. A Medida Provisória sobe de seis para 12 meses o período mínimo necessário trabalhado para requisição do seguro-desemprego pela primeira vez.
Imagem: DivulgaçãoHeráclito Fortes(Imagem:Divulgação)Heráclito Fortes
Do Piauí, apenas os deputados Heráclito Fortes e Rodrigo Martins, ambos do PSB, votaram contra o ajuste fiscal. Para Heráclito, a oposição cumpriu o seu papel e o governo, apesar de vitorioso, terá que se explicar. “A oposição foi coerente, cumpriu o seu papel. E o Governo terá que explicar nas ruas do Brasil por que traiu o povo brasileiro, principalmente por que não honrou compromissos que lhe davam sustentação perante a classe trabalhadora”, disse o deputado.

Em seu pronunciamento, Heráclito disse que PT jogou a sua história no lixo para salvar o Governo, que vive uma crise profunda. “Mas o PT não tinha outra saída, porque o Governo é dele, constituído por ele. Só que o trabalhador brasileiro foi traído e me causa espécie a falta de coerência entre o que dizem e o que fazem”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.