Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes concorrerá à presidência da Câmara Federal

Em seu pronunciamento, o deputado declarou que crê "que finalmente, reencontraremos o caminho da paz e das discussões que o Brasil tanto necessita neste momento".

O deputado federal pelo Piauí, Heráclito Fortes (PSB), confirmou que seu nome está à disposição para sucessão de Eduardo Cunha na presidência da Câmara. A eleição deve ser realizada na próxima quinta-feira (14). 
Imagem: Divulgação/ascomHeráclito Fortes(Imagem:Divulgação/ascom)Heráclito Fortes
Heráclito afirmou em entrevista que tomou a decisão estimulado pela bancada e pela direção do PSB. “Eu tenho participado, há mais de um ano, de encontros e conversas de um grupo que vem buscando saídas para a profunda crise do nosso país, que vem lutando para implementar mudanças, e elas vieram, com a abertura e o prosseguimento do processo de impeachment. O Brasil está seguindo no caminho certo, e a Câmara agora precisa seguir neste mesmo caminho”, afirmou Heráclito.

Sobre a renúncia 
 
O deputado federal pelo Piauí, Heráclito Fortes (PSB), manifestou seu posicionamento acerca da renúncia de Eduardo Cunha (PMDB), da presidência da Câmara, anunciada nesta quinta-feira (07). Em seu pronunciamento, o deputado declarou que crê “que finalmente, reencontraremos o caminho da paz e das discussões que o Brasil tanto necessita neste momento". 
 
O político ressaltou ainda que “estamos diante de um fato consumado, que é a renúncia de Eduardo Cunha, e o seu reconhecimento de que, ao continuar na situação em que estava, traria um incômodo ainda maior, não somente a esta Casa, mas à Nação como um todo”. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.