O ex-senador da República e declarado candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, Heráclito Fortes (DEM) voltou a fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a eventual candidatura de Wellington Dias ao Governo do Piauí em 2014.
Heráclito reafirmou o desejo de acompanhar o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), caso este realmente dispute o Palácio de Karnak. “O DEM vai acompanhar o Silvio, ele será o nosso candidato, caso ele dispute o Governo do Estado”, garantiu.
Wilson Brandão
“Caso Silvio não dispute, tem ainda a possibilidade de apoiar o Wilson Brandão, claro se ele se candidatasse ao Governo. Essa conversa também corre dos bastidores”, falou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes
Fortes disse que o PT formou suas bases nos moldes dos antigos coronéis, onde as decisões eram impostas e tinham que ser seguidas. “O PT tem as bases formadas no coronelismo, o PT age como os antigos coronéis que impunham as ordens para serem seguidas. As definições são de cima para baixo. É dessa forma que o PT tem agido no Piauí. O partido impõe a candidatura de Wellington Dias e quer que os outros aceitem e não é dessa maneira que as coisas funcionam”, criticou o ex-senador.Heráclito reafirmou o desejo de acompanhar o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), caso este realmente dispute o Palácio de Karnak. “O DEM vai acompanhar o Silvio, ele será o nosso candidato, caso ele dispute o Governo do Estado”, garantiu.
Wilson Brandão
Imagem: Karlos Eduardo MendesWilson Brandão
O democrata ainda levantou a possibilidade de apoiar o secretário estadual de Governo, Wilson Brandão (PSB), numa eventual candidatura ao Palácio de Karnak, que figura na lista dos mais prestigiados por Wilson Martins (PSB).“Caso Silvio não dispute, tem ainda a possibilidade de apoiar o Wilson Brandão, claro se ele se candidatasse ao Governo. Essa conversa também corre dos bastidores”, falou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |