O ex-presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Henrique Pires (PMDB) disse que somente no próximo ano vai decidir se será ou não candidato. Sem declinar qual poderia ser o cargo, Pires admitiu que gostaria de ter a oportunidade de ficar mais próximo da família.
- Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
“Eu sinto falta de ficar perto da minha família. Eu tenho convicção de que cumpri meu papel [quando esteve na Funasa]. Mas, eu acompanho aqueles que dizem que só tratam desse assunto somente em junho. Só vamos tratar disso em 2018”, disse Pires, em entrevista à TV Meio Norte.
Fora da Funasa, Henrique Pires revelou que o presidente Michel Temer sinalizou para o interesse de tê-lo mais próximo. “O próprio presidente me fez um convite, temos opções. Ele gostaria que eu ficasse mais próximo dele”, comentou o peemedebista.
Substituto
O advogado Rodrigo Sérgio Dias foi nomeado para a presidência da Fundação Nacional de Saúde. Ele foi indicado ao cargo por bloco formado pelos partidos PTN, PTdoB e PSL.
Com a nomeação, o presidente Michel Temer espera o apoio das bancadas para aprovar as reformas no Congresso Nacional. O bloco conta com 19 deputados.
Ver todos os comentários | 0 |