Um guarda do Parque Nacional da Serra da Capivara foi morto no início da tarde desta sexta-feira (18), na localidade Cambraia, no município de João Costa.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar Guarda assassinado na Serra da Capivara
Segundo informações do capitão Ivonaldo, subtenente da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. “Os guardas perceberam a ação dos caçadores, quando fizeram a abordagem começou uma troca de tiros, sendo que Edilson Pereira dos Santos levou um tiro nas costas, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, disse.
O subtenente falou ainda que dois dos caçadores também ficaram feridos. “Dois caçadores que ficaram feridos foram presos, além disso, outros dois guardas ficaram feridos no conflito, um levou um tiro na perna e outro no tornozelo”, explicou Ivonaldo.
Conforme a PM, policiais de três cidades seguem em diligências para tentar encontrar os outros dois caçadores que fugiram. Um dos feridos será transferido para o HUT em Teresina por causa da gravidade dos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |