A vereadora Graça Amorim afirmou, em entrevista ao GP1, que o PTB está sem comando desde a saída do ex-senador João Vicente Claudino da direção do partido no Piauí. A parlamentar destacou que no interior do estado não há definição sobre o comando das comissões provisórias e afirmou que a situação é fruto de decisões equivocadas da executiva nacional da sigla.
“O partido está sem comando. A gente vê a angústia e não é só em Teresina, nós estamos vendo a angústia também no interior, as pessoas com a indefinição de quem vai conduzir o partido. Inclusive, quem está trazendo essa insegurança no partido é próprio PTB nacional. Depois que o deputado Paes Landim assumiu o partido nunca teve nenhuma reunião. Não sei nem se o partido hoje tem sede. O senador João Vicente quando saiu desmontou a sede do partido, então como não reclamar dessa situação?”, questinou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Graça Amorim
A vereadora ainda afirmou que a desorganização é tanta que até sem sede o partido ficou após a saída de João Vicente Claudino. “O partido está sem comando. A gente vê a angústia e não é só em Teresina, nós estamos vendo a angústia também no interior, as pessoas com a indefinição de quem vai conduzir o partido. Inclusive, quem está trazendo essa insegurança no partido é próprio PTB nacional. Depois que o deputado Paes Landim assumiu o partido nunca teve nenhuma reunião. Não sei nem se o partido hoje tem sede. O senador João Vicente quando saiu desmontou a sede do partido, então como não reclamar dessa situação?”, questinou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |