O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) disse que "ninguém é dono de cargo" ao comentar rumores de que havia um mal-estar com o deputado estadual Francisco Limma (PT) depois que o PSD externou interesse pela secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR), que atualmente é indicada por Limma.
Georgiano negou qualquer tipo de divergência e lembrou que o interesse pela pasta já foi externado para o governador Wellington Dias (PT) que, de acordo com ele, não teria demonstrado nenhum tipo de resistência ao pleito do PSD.
“Ninguém é dono de cargo. A gente merece ser reconhecido pelo governador, por conta do nosso esforço na campanha. Não temos problemas com o deputado Limma e nunca criamos embaraço para o governador mesmo depois de não termos sido atendidos em nossa postulação para que o deputado Júlio César ocupasse uma vaga na chapa majoritária. Mas, isso nunca afetou o nosso apoio integral ao governador, aos senadores Ciro e Marcelo, enfim a todo o projeto do Governo. O PSD merece essa atenção”, disse o deputado estadual.
- Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto acredita que o fato de o PSD ter sido ‘preterido’ no pleito majoritário acaba robustecendo a sigla na ‘briga’ pela SDR. “Acreditamos sim que o fato de não termos tido sucesso no pleito majoritário fortalece o nosso partido para conseguir essa reivindicação pela pasta”, analisou ele.
Nome à disposição
O deputado estadual pelo PSD também confirmou que seu nome está à disposição para comandar a SDR caso o governador Wellington Dias ceda a secretaria. “Sou um homem de partido e me sinto totalmente preparado para assumir essa missão se assim acharem prudente”, disse o parlamentar.
NOTÍCIA RELACIONADA
Deputado Georgiano Neto é cotado para assumir a SDRGeorgiano Neto
Ver todos os comentários | 0 |