Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva causa alagamentos em várias regiões de Teresina

O Corpo de Bombeiros registrou pelo menos sete pontos de alagamentos em toda a capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Trecho alagado Trecho alagado
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Corpo de Bombeiros esteve no local Corpo de Bombeiros esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Carro ficou alagado na Avenida Joaquim Nelson Carro ficou alagado na Avenida Joaquim Nelson
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 O fato ocorreu nesta sexta-feira (30) O fato ocorreu nesta sexta-feira (30)
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 A avenida fica na região do Grande Dirceu A avenida fica na região do Grande Dirceu

A forte chuva ocorrida na madrugada desta sexta-feira (30), acarretou no alagamento de diversas vias em Teresina. Foram pelo menos sete pontos de alagamentos registrados pelo Corpo de Bombeiros do Piauí na capital.

Os bairros que mais foram afetados pela chuva foram: Anita Ferraz, Parque Brasil III, Vila do Avião, Portal da Esperança, Bairro São Joaquim e Vila Operária. Nestes locais, o Corpo de Bombeiros encaminhou as ocorrências para a Defesa Civil.


Um trecho da Avenida Joaquim Nelson, situada na região do Grande Dirceu, ficou completamente tomado pela água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada de dois veículos que ficaram presos no local.

Não é a primeira vez

Durante o período chuvoso, este trecho da Avenida Joaquim Nelson sempre apresenta o mesmo problema. Em entrevista ao GP1, no dia primeiro de março deste ano, o ciclista Nelson Barbosa, que diariamente passa pela via, contou sobre este fato recorrente no local.

“Não tem por onde a água escorrer, então isso sempre acontece aqui na avenida quando chove [...]. E, esses problemas de alagamentos prejudicam, principalmente, as pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte”, revelou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.