O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) se defendeu das acusações de que teria orientado a sua esposa, Lucy Silveira (Progressistas), a defender a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas) como candidata ao Governo Estado com intuito de prejudicar o deputado Luciano Nunes (PSDB), posto como pré-candidato ao Palácio de Karnak.
Ao GP1 nesta sexta-feira (15), Firmino disse que os comentários não têm seriedade, são especulativos e que a primeira-dama, tem posicionamento próprio e não age sob sua influência.
- Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
“Isso é especulação, o importante é que a gente possa falar sobre coisas que tenham o mínimo de seriedade. Esse tipo de brincadeira e colocação, não contribuem. Quem conhece a Lucy sabe que ela pensa por si própria, ela tem suas próprias ideias e ela escolhe os seus próprios destinos”, rebateu o prefeito, durante entrega de CMEI no bairro Árvores Verdes, zona leste da Capital.
Firmino Filho foi escorregadio ao ser interpelado sobre sua ausência na pré-campanha de Luciano, bem como o incômodo que isso tem causado no grupo majoritário liderado pelo PSDB. E para revidar as especulações, o prefeito revelou que cumprirá agenda com Nunes no interior do Estado. “Na realidade nós vamos estar conversando, por exemplo, estaremos com a equipe em Campo Maior”, disse o chefe do Executivo Municipal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Lucy Silveira lançou Margarete Coelho para prejudicar Luciano Nunes
Karnak acredita que lançamento de Margarete por Lucy foi ideia de Firmino
Lucy Silveira quer Margarete Coelho como candidata a governadora
Ciro discorda de Lucy Soares e defende Margarete Coelho como vice
Lucy Silveira lançou Margarete Coelho para prejudicar Luciano Nunes
Ver todos os comentários | 0 |