O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confidenciou ao GP1 que não poderia confirmar, nesse momento, sua permanência na oposição no pleito de 2018. O tucano fez a revelação durante o Congresso Estadual do PSB - que é oposição - realizado ontem (21) na Capital.
Mesmo ressaltando a boa relação que nutre com as lideranças socialistas, sobretudo, com o ex-governador Wilson Nunes Martins, Firmino ponderou que as definições só virão no próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
“Não, nada está certo [que estará na oposição]! Só em 2018 que a gente vai ter a definição de todas as alianças”, colocou o prefeito. Mesmo com a reticência de Firmino Filho, durante o encontro do PSB ele foi tratado como um aliado confirmado da oposição. Porém, o chefe do Palácio da Cidade tem preferido ser cauteloso, sobretudo, pelo fato da esposa, a primeira-dama da Capital Lucy Silveira (Progressistas) ser um nome em potencial para as eleições de 2018. O problema é que ela está no Progressistas, partido aliado ao Governo Wellington Dias, que é do PT, adversário histórico do PSDB.
Ver todos os comentários | 0 |