Fechar
GP1

Piauí

Filho de policial civil é assassinado em Teresina

Jovem não resistiu e veio a óbito no hospital.

O filho de um escrivão da policial civil foi assassinado a tiros durante um assalto na manhã desta sexta-feira (08), na Rua 13 de Maio, próximo ao Mercado da Vermelha, zona Sul de Teresina. Robert Richelli Trigueiro Pimentel, de 24 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao GP1, o delegado Luccy Keiko informou que o a vítima estada saindo de sua residência no bairro Vermelha, quando dois homens armados o abordaram no local e tomaram a sua motocicleta. “Eles estavam a pés quando abordaram a vítima e tomaram a motocicleta dele. De acordo com informações preliminares, porque ainda não saiu o laudo cadavérico, o atingiram com um tiro de arma de fogo”, relatou.
Imagem: Raoni Barbosa Delegado Luccy Keiko(Imagem:Raoni Barbosa )Delegado Luccy Keiko
A Polícia ainda não sabe se Robert Richelli reagiu ao assalto. “É muito prematuro dizer que foi devido a alguma reação a ação dos bandidos, ainda estamos investigando”, concluiu.

Segundo o delegado geral Riedel Batista , a polícia está em diligência para capturar os criminosos. “Tudo indica que ele teria sido assassinado com um tiro. Equipes da Polícia Civil já estão em diligência na investigação do caso e na busca dos envolvidos”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Riedel(Imagem:Lucas Dias/GP1)Riedel

*Com informações da repórter Raisa Brito


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.