Uma colisão frontal entre duas caminhonetes ocorrido por volta de 16h deste sábado (25), na BR 316 em Valença do Piauí, deixou uma vítima fatal, identificada como Eudoxia lanni Lima Verde da Silva, de 42 anos. Ela era enfermeira e filha do ex-vereador de Valença do Piauí, Itamar Lima Verde.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou o choque frontal entre uma S10, de cor preta, e uma Nissan Frontier, de cor prata, mas não deu maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente. Com a colisão, a S10 onde Eudoxia Ianni estava acabou saindo da pista.
- Foto: Reprodução/WhatsAppMulher de 42 anos que morreu conduzia a S10
Na S10 havia duas mulheres. A motorista do veículo era Eudoxia, que ficou presa às ferragens e morreu logo após a colisão, além da passageira, que teve ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que estava chovendo no momento do acidente. "O acidente resultou em mais uma vítima com lesões leves e três com lesões graves, porém sem informação do veículo que eram transportados", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.
- Foto: Reprodução/WhatsAppNissan Frontier envolvida no acidente
A polícia trabalha para identificar as causas do acidente. “Os policiais ainda estão realizando diligência no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. Polícia Civil e o IML também estiveram no local”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.
Ver todos os comentários | 0 |