Um farmacêutico identificado como Gilson Barbosa Lopes, 48 anos, foi morto a tiros, por dois homens, nesta sexta-feira (14) dentro de seu estabelecimento comercial localizado às margens da BR 316.
Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que uma dupla chegou de moto ao local, um deles desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que caiu morta atrás do balcão de atendimento.
A polícia não sabe informar a motivação do crime, mas acredita em duas hipóteses: Latrocínio ou execução. A polícia suspeita que a segunda seja mais pertinente, visto que os acusados não levaram nada. Inclusive o carro da vítima permaneceu em frente a farmácia.
Alguns familiares estiveram no local e, ao presenciar a cena do crime, entraram em desespero. A esposa e a mãe do farmacêutico choravam muito.
Segundo uma vizinha da vítima, a farmácia teria sido assaltada a cerca de três meses. Na ocasião levaram joias e computadores. Ainda segundo um amigo da família, Gilson trabalhava no bairro Parque Piauí, mas devido os vários assaltos sofridos se mudou de lugar.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |