O deputado estadual Fábio Novo voltou a dizer que tem maioria dentro do PT para representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Mesmo diante dessa convicção, o petista reafirmou que vai trabalhar para que haja um consenso quanto ao assunto.
“Eu dialoguei com membros do PT e não posso negar que dentro do partido tem a maioria tendente ao meu nome, mas não quero ter só essa maioria, gostaria que pudéssemos ter o consenso. Vamos trabalhar para que se tenha um consenso”, disse Novo ao GP1 nessa quarta-feira (23), ao lembrar também dos companheiros de partido, o deputado Franzé Silva e Júnior do MP3, que disputam a preferência da maioria dos petistas na busca por apoio para se viabilizarem.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Sem volta
O deputado estadual disse ainda que a candidatura do PT ao Palácio da Cidade é algo sem volta e justificou lembrando que não é mais permitida coligação proporcional. De acordo com Fábio, uma candidatura própria ajuda a fortalecer a chapa de vereadores.
“É um caminho sem volta [candidatura própria]. Os partidos políticos não têm mais coligação proporcional, portanto, os partidos precisam se organizar para 2020. A candidatura majoritária ajuda na proporcional”, disse Fábio Novo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Novo diz que ficou lisonjeado com declaração de Edson Melo
"Eu considero o Fábio Novo preparado para 2020", declara Edson Melo
Fábio Novo diz que seu nome é o mais viável no PT para 2020
Ver todos os comentários | 0 |