O secretário Fábio Abreu lamentou a morte do comandante do 1° batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura Soares e afirmou que toda a Polícia está trabalhando arduamente para prender os criminosos. Fábio Abreu prestou condolências à família e solidariedade aos colegas do militar.
- Foto: Lucas Dias/ GP1Secretário Fábio Abreu
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com profundo pesar o assassinato do major Mayron Moura Soares, ocorrido na noite desta terça-feira (21) durante um assalto na região da Usina Santana, na zona sudeste.
O secretário Fábio Abreu presta condolências à família e solidariedade aos colegas de farda pela morte do atual comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar em Teresina. Equipes de policiais militares e civis estão nas buscas pelos dois acusados desse crime, que não ficará impune. A perda de qualquer membro da Segurança Pública é irreparável e provoca as forças policiais a se fortalecerem cada vez mais contra a criminalidade.
Relembre o caso
- Foto: Facebook/ Mayron Major Mayron
O comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura Soares, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na noite desta terça-feira (21) durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, próximo de sua casa, na zona sudeste de Teresina. Major Mayron estava à paisana no momento da ação.
De acordo com informações do coronel Wagner Torres, o major Mayron estava em um carro na companhia do filho, aguardando a filha chegar na parada de ônibus. Ele desceu do veículo e foi abordado por dois homens.
“Ele sentiu calor e decidiu descer do carro, pegou no celular, quando chegaram dois elementos e anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e mesmo assim o elemento atirou no peito dele. Ele não reagiu, apesar de estar armado”, detalhou ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |