O ex-deputado Rocha Loures foi transferido nesta quarta-feira (07), da superintendência da Polícia Federal em Brasília para o presídio da Papuda. Ele deixou o prédio da superintendência escoltado por três agentes e pela garagem, numa tentativa de evitar que fosse fotografado pela imprensa.
Por decisão judicial, Loures está detido na Papuda no mesmo bloco que abriga políticos condenados, ex-policiais e detentos com ensino superior, dentre eles, o operador financeiro Lucio Funaro, preso acusado de envolvimento com o mensalão. Funaro tenta fechar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-geral da República (PGR). De acordo com o Estadão, ele diz que irá comprometer o presidente Michel Temer.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRocha Loures
Rocha Loures foi preso no sábado acusado de aceitar propina do empresário Joesley Batista, da J&F. Ele foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil. Numa gravação feita por Joesley, Temer indicou Loures para resolver problemas do empresário no Cade e, foi depois disso que o ex-deputado recebeu propina.
Ver todos os comentários | 0 |