O candidato a vice-prefeito na chapa “Com o povo rumo à vitória”, Luiz Júnior (PMDB) falou ao GP1 sobre a campanha que está em curso, em busca da reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). É a primeira vez que o peemedebista e ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tenta um cargo político, e o fato tem deixado ele “encantado”, quando questionado sobre a receptividade dos teresinenses as propostas de governos que a coligação têm exposto aos eleitores da Capital piauiense.
“A cada caminhada que faço em Teresina, eu me sinto encantado porque a minha vida toda foi dentro da academia, na Universidade Federal do Piauí, e pela primeira vez eu sou candidato por um partido, no caso, o PMDB, e nessa coligação com o PSDB, eu sou o vice”, afirmou Luiz Júnior.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luiz Júnior
“Estou encantado com o carinho da população teresinense, o reconhecimento do trabalho do prefeito Firmino Filho. Seja as pessoas idosas, homens e mulheres, crianças... as crianças são apaixonadas por Firmino, e olha, eu estou encantado com tudo isso, que a cada dia só me motiva mais. Eu só agradeço a Deus por essa oportunidade que estou tendo, e se Deus quiser, nós vamos ser eleitos para poder trabalhar focado em Teresina”, continuou.
Quanto a experiência como reitor na UFPI, Luiz Júnior destaca que: “eu aprendi muito na universidade junto com os estudantes, os técnico-administrativos e os professores. Nós fizemos um trabalho muito bonito, um dos maiores do Brasil e agora, é um trabalho diferente. Eu sou um técnico que vou ajudar Firmino e conhecer a grande Teresina. Eu sou um homem feliz. Eu espero que a população reconheça tudo isso e no dia dois de outubro, nós possamos ser eleitos e trabalhar a partir do dia primeiro de janeiro [de 2017]”.
Ver todos os comentários | 0 |