A Faculdade Estácio Ceut informou na tarde deste domingo (27) que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira (27) devido à greve dos caminhoneiros.
A instituição afirmou que o "calendário será ajustado a fim de evitar prejuízos acadêmicos". A faculdade não soube informar se o prazo será estendido "em breve, divulgaremos novas informações".
- Foto: Lucas Dias/GP1Estácio Ceut
Veja a nota na íntegra
Caros alunos, informamos que nesta segunda-feira, dia 28 de maio, as aulas e avaliações serão suspensas devido ao cenário de greve no país. A suspensão vale para alunos do Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação, Academia do Concurso e Cursos Livres de todas as unidades e polos EaD do Brasil. Ressaltamos que o calendário será ajustado a fim de evitar prejuízos acadêmicos e, em breve, divulgaremos novas informações.
Falta de combustíveis
Conforme o presidente do Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, no início da tarde deste domingo, cerca de 95% dos postos já estão completamente sem combustíveis em Teresina.
Filas enormes
O pouco de combustível que resta na cidade está provocando filas enormes nos postos. O GP1 foi até o posto de gasolina localizado, na BR 316, próximo ao conjunto Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina, e constatou uma imensa fila com cerca de 150 veículos nessa tarde. Alguns motoristas relataram que estavam há mais de duas horas aguardando atendimento.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Sindicato diz que 95% dos postos estão sem combustíveis em Teresina
OAB-PI quer diálogo para evitar atrito entre polícia e caminhoneiros
Temer e ministros se reúnem para monitorar greve dos caminhoneiros
Ao menos 14 aeroportos ficam sem combustíveis no 7° dia da greve
Wellington Dias defende fim da manifestação dos caminhoneiros
Ver todos os comentários | 0 |