O senador Elmano Férrer (PTB) acha improvável que a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT) consiga reverter o processo de impeachment. Ele explicou que a opinião se dá não pelas acusações que pesam contra a petista, mas pelo conjunto de fatores culminou com o impedimento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“O processo final do impeachment vai entrar na fase final nesta quinta-feira. Vamos acompanhar para ver o que vai acontecer. A presidente vai pessoalmente fazer a defesa dela, mas eu acredito que é pouco provável que ela consiga reverter a situação, não pelas acusações feitas e sim pela junção de tudo que a trouxe até esse ponto. A gente percebe que no Senado já temos posicionamentos definidos”, declarou o senador.
Elmano Férrer votou contra ao processo de impeachment e adiantou ao GP1 que no julgamento final vai manter o voto. “Mantenho a coerência de votar contra o impeachment da presidente Dilma“, reforçou.
Reta final
Depois de quase nove meses que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) autorizou a abertura do processo de impeachment, o Senado inicia nesta quinta-feira (25), o julgamento final da presidente Dilma Rousseff.
Ver todos os comentários | 0 |